Luana Piovani é processada por ator, motivo é escancarado e desfecho vem à tona: “Agressão”

06/11/2021 às 20h22

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Luana Piovani foi desmascarada no The Masked Singer Portugal - Foto: Reprodução

Luana Piovani já pode comemorar, pois chegou ao fim um longo processo movido por Kadu Moliterno contra ela por causa de agressão

Chegou ao fim, ao que tudo indica, um processo brutal movido contra a atriz Luana Piovani pelo também ator Kadu Moliterno, um dos ex-colegas da famosa na época em que ambos trabalhavam na Globo. Há alguns anos, ele denunciou a artista após uma fala dela em canal no YouTube, chamado Luana sem Freio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o ator, Luana Piovani teria falado, através da plataforma do Google, que ele agrediu sua então esposa e não foi condenado. Kadu pediu indenização por danos morais, mas a justiça entendeu que não houve excesso por parte de Luana capaz de violar a imagem ou qualquer direito da personalidade do autor.

Luana Piovani foi alvo de processo por causa de agressão

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o juiz entendeu que ela se limitou a citar uma notícia envolvendo o ator que já havia sido amplamente divulgada na mídia, não tendo proferido nenhum comentário difamatório ou vexatório contra o ator que justificasse condenação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kadu Moliterno denunciou Luana Piovani (Foto: Reprodução/Record)

Kadu Moliterno denunciou Luana Piovani (Foto: Reprodução/Record)

Kadu Moliterno perdeu o processo em primeira instância e resolveu recorrer, mas não adiantou, já que a justiça também deu razão à loira também em segunda instância. or causa disso, ele que acabou perdendo uma boa quantia de dinheiro ao invés de ganhar, como pretendia ao mover o processo contra a artista.

Ator teve que pagar dinheiro à justiça

Segundo Ancelmo, Kadu Moliterno pagou à Justiça R$ 9.272,79 por honorários relativos à ação judicial que perdeu contra a famosa na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Agora, vale recordar, quem move algum processo, caso não seja julgado como procedente, deve arcar com todos os custos da ação movida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.