O fim do casamento da atriz e apresentadora Luana Piovani com o surfista brasileiro Pedro Scooby está cercado de polêmicas. Após o galã compartilhar um vídeo dos filhos do casal em seu perfil do Instagram, onde as crianças apareceram cantando uma das músicas da cantora Anitta, atual de Pedro, muitos seguidores questionaram a loira sobre o ocorrido.
+Fábio Jr sai em defesa de Cleo Pires após atriz ser alvo de críticas: “Você é de verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani que já tinha se pronunciado sobre o caso, voltou às redes sociais na tarde deste sábado, 6, para responder uma observação feita por uma internauta. A seguidora percebeu que nem todas as crianças estavam com o cinto. “No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se deparar com o comentário da seguidora, Luana Piovani fez questão de responder e deixou claro que a internauta estava coberta de razão, entretanto, não poderia proibi-lo de ver os pequenos. “Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele (Pedro) tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, declarou
+Alok surpreende esposa ao substituir aliança de casamento por tatuagem: “Combina mais comigo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perfil do Instagram de Gabriel Diniz publica foto após falecimento do músico; confira