CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani decidiu opinar sobre o caso polêmico entre Johnny Depp e Amber Heard
Luana Piovani não gosta de ficar longe dos holofotes por muito tempo, nesta segunda-feira (30), ela decidiu polemizar e comentar sobre a polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard.
Em seu instagram, nesta segunda-feira (30), Luana Piovani detonou os acontecimentos e o julgamento que ocorre há algumas semanas entre os dois astros de Hollywood, a atriz brasileira detonou o relacionamento dos dois e disse que é abusivo e dontio.
“Esse negócio desse debate, desse tribunal do Johnny Depp com essa Amber, cara, que coisa triste. Que coisa que me deprime, tanto ver os depoimentos das testemunhas dela, quanto das testemunhas dele. É triste ver o que pode virar um amor, como que a gente, seres humanos, consegue ir para tão baixo. A gente ama uma pessoa e, de repente, olha o que vira”, iniciou Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana ainda refletiu e imaginou como está sendo ruim para os dois terem que viver uma situação complicada dessa: “Eu fico com uma pena dela, fico com uma pena dele. Eu estava aqui pensando, esse juiz está em maus lençóis. A sensação que me dá é que era uma relação completamente doente e abusiva de ambas as partes. Não acho, de jeito nenhum, que ele seja santo, e não ela não estava ali falando que tomou ‘botada’, que quebrou nariz. Mas também não acho que ela seja santa, não. Se não, não tinham todas aquelas gravações da voz dela falando que disse que bateu, aconteceu, mas não está doendo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
ENTENDA
O que Luana Piovani está comentando é sobre uma ação que Johnny Depp moveu contra sua ex esposa Amber Heard após ela publicar no The Washington Post, uma matéria comentando sobre a pressão psicológica e agressão física cometida por um suposto ex namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso esteve em julgamento por algumas semanas, o veredito final acontece ainda nessa.