Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, faz stories em homenagem ao pai dos seus três filhos
A famosa atriz Luana Piovani, de 45 anos, vive em Portugal com seus três filhos e não esquece de comentar de Pedro Scooby, seu ex-marido e pai das crianças.
Pedro Scooby é um atleta do surf, mas conquistou, definitivamente, o coração dos brasileiros por sua participação surpreendente no BBB22, no início deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provando diante da câmeras da casa mais vigiada do país de que tem um caráter maravilhoso e maneirismos que arrebataram o amor do telespectador, Scooby também marcou a vida de Luana Piovani de tal maneira, que a relação segue de maneira positiva mesmo após o divórcio.
Nas redes sociais, Luana Piovani aproveitou o momento em que Scooby faz aniversário, e fez três Stories em homenagem ao pai dos seus três filhos: “@pedroscooby feliz ano novo Pedro”, escreveu a atriz sobre uma foto do ex com um de seus filhos no ombro.
No Storie seguinte, Piovani fez sua declaração inusitada e expôs o que pensa do ex: “Estupício mór, pai dos meus estrupiciozinhos. Que Deus te abençoe graaandemente, sempre! @pedro scooby”, desejou a loira, chamando ele por um apelido íntimo que poderia ser ofensivo, mas é carinhoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Grata por tudo. Pelos filhos e pelos ensinamentos, nos momentos bons e ruins. @pedroscooby estarei sempre olhando e orando por vc!”, se declarou Luana Piovani ao ex marido em sua última publicação de aniversário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA DO EX CASAL
Luana Piovani e Pedro Scooby iniciaram seu romance em 2011. No ano seguinte, tiveram seu primeiro filho, Dom. Eles se casaram em seguida, em uma cerimônia mais intimista em 2013. No ano de 2015, a atriz anunciou estar grávida dos gêmeos, Bem e Liz.
Apesar de anunciarem uma separação em 2016, o casal de famosos reatou e viveu mais três anos juntos. Foram morar em Portugal com os três filhos e anunciaram o divórcio somente em 2019. Desde então, Piovani e Scooby mantém uma amistosa relação para a criação dos herdeiros.