Luana Piovani fala sobre retorno às novelas: “Estou em cólicas”
30/05/2017 às 20h46
A atriz Luana Piovani está super animada com o retorno às novelas. Luana está reservada para “O sétimo guardião”, de Aguinaldo Silva, que deve ir ao ar após a novela de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor
“Ele me convidou gentilmente, e eu, felizmente, aceitei. Mas estamos falando de uma novela de 2018. Espero que dê tudo certo até lá”, contou ela em entrevista ao jornal “Extra“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana está em cartaz com a peça “E se eu não te amar amanhã?”, no Teatro Leblon, e garantiu que o trabalho na TV não faz falta financeiramente. “Trabalho desde os 16 anos. Sou produtora. Não fico esperando o telefone tocar. Faço por onde, vou atrás, consigo dinheiro, ensaio, estreio, dou minha cara a tapa, saio da TV e vou para o cinema, depois vou cantar, viro apresentadora. Sobre trabalho, não posso reclamar de nada”.
No folhetim, Luana interpretará a mãe de Caio Castro e será irmã mais velha de Lília Cabral. “Ainda não entendi bem, mas deve ser divertido isso tudo. Amo as novelas do Aguinaldo, ainda mais agora que soube que vai ser um realismo fantástico. Estou em cólicas para saber o que vem a ser um realismo fantástico. Eu me lembro das últimas coisas dele, e acho que vou me divertir… É muito bom contar histórias fogem da realidade”, conta ela, animada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE