Luana Piovani faz a fila andar, surge agarrada ao novo amor e deixa fãs surpresos
29/06/2019 às 8h30
A atriz Luana Piovani já fez a sua fila andar! Após terminar o casamento com o surfista Pedro Scooby, atualmente namorando a cantora Anitta, a atriz decidiu dar uma nova chance ao amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada deste sábado, 29 de junho, Luana Piovani compartilhou um clique ao lado do ator brasileiro Igor Marchesi, de 42 anos, que também está morando em Portugal.
+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani e Igor posaram juntinhos em um restaurante e intensificaram ainda mais os rumores de que estariam mesmo vivendo um affair.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
Na imagem que Luana Piovani compartilhou no Stories de seu perfil oficial no Instagram, o nome de Igor não foi marcado, mas o ator também fez questão de compartilhar o registro em sua rede social.
+Letícia Colin faz pronunciamento após ter gravidez vazada e deixa fãs perplexos com revelação
“Granulados” disse ele na legenda do registro, fazendo referência à qualidade da imagem que tirou ao lado de Luana Piovani.
Há pouco tempo, aliás, a atriz alfinetou o relacionamento do ex-marido com a cantora Anitta. Luana Piovani concordou com um fã que comentou em seu primeiro episódio do programa “Luana é de Lua”, gravação feita quando Luana ainda era casada com Pedro.
+Viviane Araújo abusa de sensualidade, surge com roupa transparente, mas acaba deixando seio à mostra
O fã comentou, “Consegui ver ontem no Now, abertura bago, tema instigados, você da hora e linda como sempre, mas o embuste na tela incomoda”. Luana então comentou: “Sabe que foi unânime, muito gente disse o mesmo”.