Através do Stories do Instagram, Luana Piovani resolveu compartilhar a agressão que Kadu Moliterno teria cometido contra a ex-mulher, Ingrid Saldanha. Nas fotos publicadas pela atriz, Luana usou a matéria da revista Veja que narrava o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá aqui”, limitou-se a escrever na legenda. Na imagem, o seguinte texto: “Ingrid Saldanha. A também atriz levou oito pontos no nariz e ficou com o olho roxo porque o ator se irritou no trânsito e bateu nela, em uma terça-feira de Carnaval. Mas esse foi apenas um dos muitos episódios do tipo,” contou ela.
“Kadu levou alguns dias para se manifesta naquela ocasião, e confessou o crime. ‘Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu comportamento’, disse, por meio de uma nota na qual criticava Ingrid pela exposição pública. ‘Não creio que tratar de forma pública um problema familiar seja a atitude correta'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Para quem não entendeu a polêmica, Luana usou o seu canal no Youtube para falar sobre machismo e violência doméstica. Na ocasião, ela afirmou que Kadu “bateu na esposa” e “continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba quanto Kadu Moliterno pede a Luana Piovani por danos morais em processo
Nesse contexto, Kadu se sentiu ofendido e disse que iria processar Piovani, classificando a atitude da atriz como “desnecessária e desprovida de legitimidade”. Dessa forma, Luana resolveu compartilhar imagens da matéria em que dizia que Kadu agrediu a esposa, na época.