Ex-mulher de Pedro Scooby entra na tela da Globo para mandar recado bem direto alfinetando o líder do BBB22
Logo após a apresentadora Patrícia Abravanel detonar um recado cheio de entrelinhas para Tiago Abravanel durante campanha publicitária exibida na Globo, a instituição financeira patrocinadora do BBB22 investiu em outro comercial, com uma outra famosa, nada menos que Luana Piovani.
Luana Piovani que é ex-mulher de Pedro Scooby, atual líder da semana no BBB22, mandou um recado lotado de entrelinhas e indiretas (bem diretas!) sobre o ex-marido e o comparou ao banco da propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A campanha publicitária com Luana Piovani começa com o seguinte texto, falado pela atriz: “Eu preciso dividir uma coisa com vocês. Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É de você mesmo que eu estou falando: meu ex… banco. (…) Ex é uma coisa que não sai da sua vida, mas ex-banco sai!”, disse ela.
O texto da campanha publicitária brinca com entrelinhas e comparações de um ex-marido com um ex-banco. Segundo ela, os problemas gerados por ambos podem causar um transtorno, por exemplo, excesso de tempo gasto para se dedicar na resolução de problemas, seja de um marido ou de uma conta bancária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Desanimado nos últimos dias, Arthur prevê ira de Maíra Cardi: “Deve ter ficado meio p*..”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO AUMENTOU
Confinado no BBB22, o brother Pedro Scooby chegou citar que Luana Piovani deve estar mais famosa ainda aqui do lado de fora por conta de seu confinamento no reality show. Ele conhece muito bem a ex que tem: super despojada, sem papas na língua, irreverente, e segundo Scooby, com certeza ela poderia ter se tornado uma ótima comentarista da atração nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Errado ele não está mesmo, Luana Piovani em poucos dias de BBB22, ganhou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Agora é torcer para a instituição bancária parar com as ‘brincadeiras’ por aí mesmo, afinal de contas, ninguém quer ver a Maíra Cardi fazendo campanha publicitária pra mandar recado para o Arthur, não é mesmo?