Luana Piovani lembra agressão sofrida por Dado Dolabella, famoso que foi seu ex-namorado
Luana Piovani fez uma entrevista, por transmissão, a apresentadora do programa Drag Me as Queen, do canal E!, e relembrou a grande polêmica envolvendo o seu relacionamento com o ator Dado Dolabella, que respondeu pela lei Maria da Penha e sendo condenado em 2014, após uma denúncia da apresentadora, que contou detalhes da agressão que sofreu do ex-namorado.
A agressão, que aconteceu em 2008, ocorreu quando Dado Dolabella deu um tapa em Luana Piovani. A força foi tamanha que a famosa chegou a cair no chão. “Quando eu fui agredida, caí no chão, me machucou e me feriu”, relembrou Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento doloroso, contudo, fez Luana Piovani incentivar a outras mulheres a denunciar abusos e agressões. “Eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo”, disse a famosa, sobre as marcas. “Mas o que eu faço com essa exposição? Eu transformo em voz ativa. Transformo o ruim em bom. Eu pago um preço, mas eu não faço nem por mim, eu faço e grito pelos outros”, pontuou a famosa.
+Gisele Bündchen anuncia fundo milionário para ajudar comunidades na luta contra o coronavírus
Apresentadora comenta polêmica com Pedro Scooby
Luana Piovani ainda comentou a polêmica envolvendo o ex-marido, Pedro Scooby, com quem tem três filhos. A famosa chegou a ir nas redes sociais denunciar a falta da pensão que deve ser paga pelo surfista. “Tem gente que pergunta porque eu não vou ao juiz ao invés de ficar falando nas redes. Está em quarentena e não tem juiz. Como é que vou acessar o juiz se meu ex-marido não tem residência fixa. Nem sei como vai chegar nele a intimação”, comentou a apresentadora, que “agradeceu” ter condições de manter os filhos enquanto não recebe o valor do ex-marido. “Essa situação da pensão. Graças a Deus tenho dinheiro para cobrir as contas do meu filho”, disse Luana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE