Luana Piovani não para! Muito debochada, a atriz fez questão de falar sobre o término de Anitta e Pedro Scooby, seu ex-marido.
Quando noticiamos que Pedro Scooby e Anitta teriam terminado o relacionamento, um terceiro nome veio em mente: Luana Piovani! Ex-mulher do surfista, atriz fez questão de dar sua opinião enquanto o romance ainda acontecia e com o término, óbvio que ela iria dar aquela alfinetada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro é entrevistado por Antonia Fontenelle e foge sobre barraco com Alexandre Frota
+ Eliana alfineta Rodrigo Faro, altera programa e público manda recado: “Sem choro”
+ João Kléber abre o jogo sobre ser gay e dispara: “Todo mundo tem seu lado homossexual”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Luana – que já criticou diversas vezes o ex-marido – respondeu um comentário que ironizava o término do casal. “É o que você disse: ‘Namoradas virão algumas ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre”, disse o seguidor.
Prontamente, Luana alfinetou: “Ixi, você não sabe da missa a metade. Falou que ia casar e ter filho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
O desabafo da atriz aconteceu em uma postagem onde ela anuncia que já está a caminho de Fernando de Noronha, onde celebrará o aniversário dos gêmeos, Bem e Liz. Essa é a primeira vez que os dois ficarão cara a cara após toda a confusão envolvendo o surfista e a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora sim! Noronha, aí vamos nozes! Minhas férias com meus miúdos/pintinhos. Feliz em voltar para minha casa, ficar com minha família Flor, brincar de indiozinho com as crianças”, começou Luana.
Morando em Portugal, a atriz teve que investir um bom dinheiro para viajar com as crianças. “A vida simples (apesar de custar rios de dinheiro ir para Noronha, eu sei!) e as pessoas doces e amigáveis. Lá a gente percebe como precisa-se de pouco para ser feliz”, acrescentou.