Voo para o Brasil de Luana Piovani é cancelado e apresentadora lamenta
O fim do casamento entre a atriz e apresentadora Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby vem rendendo uma série de conflitos e polêmicas. Logo que a relação chegou ao fim, Scooby tratou logo de engatar um novo relacionamento com a cantora Anitta, o que deixou a loira um tanto furiosa.
Aparentemente, Pedro e Anitta estavam bem e na última sexta, 30, com poucos meses de namoro, foi confirmado que os pombinhos não estavam mais juntos, pegando os fãs do casal de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na tarde deste domingo, 1 de setembro, Luana Piovani embarcaria com os filhos, Dom, Bem e Liz para o Brasil para encontrar os familiares e o ex-companheiro. Entretanto, ao chegar no aeroporto soube que o voo foi cancelado e que só poderá viajar amanhã, dia 2, fazendo com que Luana voltasse para casa com os herdeiros.
+Isis Valverde se pronuncia após rumores sobre possível texto para Cauã Reymond
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Thammy Miranda relembra grave doença e expõe drama para os seguidores: “Tomei remédio para controlar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo faro, surge completamente nu e imagem viraliza na web
Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, Luana Piovani contou o perrengue para os seguidores: “Ai gente, voo para Recife foi cancelado, olha que delícia. Isso acabou com a minha vida, porque meu voo para Noronha era amanhã. Tivemos que voltar para casa porque o voo foi cancelado, amanhã a gente volta, depois a gente reclama com a companhia e pega o reembolso do hotel, a multa do voo de Noronha. A gente vai perder dois dias em Noronha, mas tudo bem, o importante é que a gente vai”, desabafou.