Luana Piovani polemiza ao criticar protestos contra assédio sexual e divide opiniões

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Luana Piovani (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Luana Piovani surpreendeu ao dar o seu posicionamento sobre os protestos contra assédio sexual que tomaram o mundo dos famosos nos últimos tempos.

+Gracyanne Barbosa e a irmã posam de fio-dental e levam fãs à loucura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No seu vídeo, Luana criticou o que chamou de exagero nos protestos contra assédios e explicou melhor o seu ponto de vista.

+Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica abalado com descoberta após dar sumiço em Danilo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que tem mil tipos de assédio. Mas eu confesso que não sou alguém que me incomodo muito com assédio. Desde que não me toque, só não pode me pegar. Inclusive, se a pessoa demorasse muito pra entender, eu ia mesmo, eu assediava. Então, nunca vi isso como um problema. Claro que com as informações que temos hoje, deu voz a muita gente que era assediada de maneira terrível e cruel, e não tinha ou não sabia como se defender. Mas acho um exagero o que tá rolando em relação a assédio. Eu, se fosse homem, ia ter medo de conversar com mulher”, declarou ela.

+Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet, ela se vinga e anuncia “greve”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no vídeo, Luana relembrou que já foi assediada e contou dois exemplos. Um deles, aliás, aconteceu por parte de um diretor da Globo.

“A segunda vez foi na Globo, estava na sala de um diretor, tinham outras atrizes comigo e ele falou assim ‘Luana’, e bateu na perna [a chamando para sentar no colo]. Levei na brincadeira, porque também fiz uma brincadeira com ele, pra ele se colocar mais no lugar dele. Mas não me senti mal, não me senti desrespeitada. Foda-se, a novela foi um fracasso, o cara já morreu”, disse ela.

+Gisele Bündchen é acusada de “meter o pau no Brasil” por Ministra de Bolsonaro, rebate crítica e gera discussão na internet

Piovani também afirmou que sempre soube se defender bem. Baladeira. “Mas é óbvio que roupa não é convite pra porra nenhuma. Que o corpo é meu e as regras quem dita sou eu”, explicou. Confira o vídeo:

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Sair da versão mobile