Atriz Luana Piovani contou não ser adepta da monogamia
A atriz Luana Piovani, que está no auge da sua beleza aos 45 anos, mostrou que tem uma visão diferente para relacionamentos do que a ótica que tinha antes de se casar pela primeira vez. A musa, que já foi casada com o ex-BBB Pedro Scooby, polemizou ao falar em uma recente entrevista ao comentar sobre monogamia e a importância do sexo em sua vida.
Atualmente namorando o modelo Lucas Bittencourt, Luana Piovani disse que não pretende se casar novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista concedida à Veja, a famosa explicou que não conseguiria manter um casamento aberto, apesar de simpatizar com a ideia de poliamor.
“Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca”, opinou Luana Piovani.
“E bem importante para mim. Sou uma mulher com sexualidade quase masculina do ponto de vista da sedução. Para me envolver é preciso ter tesão, mas também admiração. Senão vira delivery, o dia que você quer, liga e pega. Já disse que manter a monogamia é um sacrifício, mas casamento aberto não funciona para mim. A receita perfeita é ser namorada”, contou frisando como sexo é um pilar essencial em seus relacionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz revelou se participaria do BBB
Em uma recente entrevista Luana Piovani falou sobre a hipótese de participar do reality da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Participaria] Só se ganhasse milhões e por dez dias, no máximo. Entrava, botava fogo em Roma, tomava um banho, passava um gloss e ia embora. É um programa que expõe as mazelas humanas e incentiva as pessoas a se mostrar do pior jeito possível. A receita do bolo é deixá-las cada vez mais fragilizadas e vulneráveis”, acredita Luana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE