Luana Piovani sobre Dado Dolabella: “Fui agredida por quem amava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani fala sobre passado (Foto: Reprodução)

Durante o seu canal no Youtube, a atriz Luana Piovani voltou a lembrar de um assunto bastante polêmico que aconteceu com ela e o Dado Dolabella, em 2008, quando namoravam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, a famosa declarou que realmente amava o galã. “Fui agredida por uma pessoa que amava. E você não pega simplesmente todo o amor desse mundo e desaparece. O que vou fazer com isso tudo que tem dentro de mim? Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor, uma pessoa que ama não agride a outra”, refletiu.

+Pedro Scooby nega que já tenha traído Luana Piovani e confessa que pediu para voltar com ela

Ainda em seu canal, a esposa de Pedro Scooby falou como superou tudo. Eu pensei: ‘Ok, vou colocar ele dentro de um caixão’. Não existe mais. Passei por um lutozinho, só que foi por essa passagem desse luto, entendimento do enterro interno que fiz, que fui vendo que o desistir nada mais era que o maior acerto da minha vida.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana fala sobre namoro com Rodrigo Santoro

Recentemente, a atriz Luana Piovani, que está investindo na carreira de youtuber, falou sobre perdão e traição em seu canal na plataforma de vídeos ao responder perguntas de fãs.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das seguidoras da artista questionou se ela perdoaria uma traição do marido, por exemplo, já que está casada e tem três filhos com ele. Apesar de considerar a pergunta difícil, ela não fugiu do assunto e respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A minha imaginação é muito fértil. Então eu acho que se eu tivesse passado por uma traição, eu iria perder a confiança na pessoa e eu ia achar sempre que poderia estar acontecendo novamente”, revelou, completando: “Eu até hoje não consegui passar por cima disso. Então mesmo eu sendo casada e tendo três filhos, acredito que eu não iria perdoar”

Sair da versão mobile