Atriz teve a sua bolsa roubada e lamentou o fato através das redes sociais
Luana Piovani realizou um desabafo em sua rede social onde lamentou o fato de ter sido roubada no último final de semana, em Lisboa, Portugal, onde ela mora atualmente. No momento em que teve a sua bolsa levada, Luana Piovani estava no Time Out Market, um famoso espaço com uma série de restaurantes em Lisboa, Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram”, lamentou Luana Piovani. A famosa ainda contou quais foram os itens que ela havia perdido com o roubo da sua bolsa, entre eles o cartão, o qual ela falou já ter cancelado, e um vestidinho maravilhoso de couro, o qual ela iria usar naquele mesmo dia à noite.
“Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disse Luana Piovani. Para finalizar, a artista ainda disse qual é o seu desejo para a pessoa que roubou a sua bolsa: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”.
No final do ano passado, Luana Piovani também usou as suas redes sociais para fazer um alerta para os seus amigos e familiares. Acontece que o nome dela estava sendo usado por bandidos para aplicar golpes. Acontece que alguns amigos e familiares de Luana chegaram a receber mensagens de uma pessoa se passando pela atriz, dizendo que ela estava voltando para o Brasil, onde iria passar o fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, a pessoa diz que Luana Piovani irá promover um jantar, e em seguida elas pedem para a pessoa confirmar um número e acabam bloqueando o Whatsapp, para fazer chantagens. “Então, por favor, saibam que é mentira, eu vou passar o natal aqui, não tem jantar nenhum meu”, fez questão de deixar claro a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE