Luana Piovani deixou um recado especial a Boninho após série portuguesa líderar ranking no Globoplay
Luana Piovani, ex mulher de Pedro Scooby, participante do Big Brother Brasil 22 e um dos personagens mais queridos pelos público, comemorou a potência da sua série no GloboPlay mandando um recado ao diretor do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série em questão é “O clube”, série portuguesa que tem feito tanto sucesso, que superou a audiência até do Big Brother Brasil no aplicativo de streaming da Globo.
Em comemoração ao resultado, a atriz resolveu deixar um recado “amigável” ao diretor do reality: “Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido”, comentou a mãe dos três filhos de Pedro Scooby nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Clube é uma das casas noturnas mais luxuosas e sensuais de Lisboa. Frequentado por políticos e celebridades, o local vai se tornar uma disputa de poderes entre as pessoas mais importantes e Luana Piovani é uma das principais atrizes do elenco.
+Boninho vai a público, expõe declaração nas redes sociais, e fala sobre Ana Furtado: ‘Transformou’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDIRETA?
Em ação publicitária, o Santander reuniu diversas estrelas e celebridades que tem causado polêmica ou que tem alguma relevância com algum participante de dentro da casa do Big Brother Brasil.
Essa ação está sendo feita no horário do reality show e tem ganhado popularidade justamente por ser uma propaganda que ataca um nome grande de dentro do reality.
Luana Piovani foi um dos nomes que mais bombou nessa ação, com tom de deboche e texto com duplo sentido, ao falar sobre o pix parcelado, ela deixa no ar diversas indiretas a Pedro Scooby, seu ex marido e pai dos seus três filhos:
+Morte em O Clone! Nando é preso antes de ser internado em clínica de reabilitação
“Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu abri mão da minha vida para atender você? É, você sabe, é de você mesmo que eu estou falando, você, meu ex… Banco”.
A propaganda viralizou justamente por ser uma forma de cutucar as mágoas passadas no horário do reality show, mas passando a mensagem que o banco deseja.