Luana Piovani se surpreende com a realidade do hospital público de Portugal
Bem longe do Brasil, Luana Piovani passou por um grande susto. A atriz e apresentadora resolveu compartilhar com os seus seguidores uma análise sincera do sistema de saúde em Portugal. É isso mesmo! Acontece que a famosa precisou recorrer a um hospital do país e se deparou com uma realidade totalmente diferente da nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com fortes dores no joelho, a atriz Luana Piovani compartilhou sua experiência em um hospital público e se surpreendeu positivamente com o atendimento. Ela contou que gastou 17 euros e que chegou a ser atendida pelo médico em 35 min, fazendo um raio-x no mesmo dia, passando, ao total, apenas duas horas no hospital.
“17 euros pelo meu atendimento no hospital público. Fui atendida em 35min por um médico, depois fiz o raio-x e depois passei no especialista (ortopedista). Fiquei duas horas no hospital”, exaltou Luana Piovani em seu Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode não parecer, mas essa mudança de Luana Piovani para Portugal já faz um ano. Foi a própria atriz que revelou isso em um desabafo emocionante em seu perfil no Instagram. “Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 d janeiro. Nem parece… Humm… pensando bem, mentira, parece sim”, brincou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Luana Piovani, vale destacar, já está bem adaptada ao novo lar. “Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Agora, meus quadros já estão todos pendurados, meu guarda roupa, enxuto, delicia-me e minhas roseiras são o que enfeitam o centro da minha mesa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE