Casares diz que Lucas ainda não assinou e expõe o pior cenário pro São Paulo: “Inevitável”
Logo mais o São Paulo entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, o confronto marca a despedida da temporada do Tricolor, que foi marcada pelo inédito título da Copa do Brasil.
Em uma entrevista no começo desta semana, o cartola Júlio Casares comentou sobre o futuro do atacante Lucas Moura, que só tem contrato com o Tricolor até o fim desta atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o cartola São Paulino comentou estar “otimista” quanto à renovação do ídolo, mas que ainda não tem nada acertado, nem assinado. Vale lembrar que o nome de Lucas começou a ser ventilado em alguns times do Velho Continente novamente.
“Estamos cuidando da renovação e estamos otimistas. Temos de ver o lado da família e do atleta. Tem ainda um jogo e depois vamos nos sentar. Vou dizer que estamos otimistas, mas com respeito ao mercado. Se por um acaso vier uma proposta daquelas que não pudermos nos aproximar, fica inevitável ele não ficar. Mas acredito que essa conquista (da Copa do Brasil) e o que ele encontrou no São Paulo, vai fazer com que a família dele, que está muito feliz, também ajude para que ele fique”, disse o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tentativa de manter Lucas faz parte de Casares querer “reconstruir” o time do São Paulo, que em sua comparação, está muito atrás dos seus principais rivais.
“Acho que o São Paulo adormeceu um pouco, imaginando que fosse ainda um time só de vanguarda, e os outros fizeram o que o São Paulo estava fazendo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, o São Paulo tem a obrigação de ser recolocado, mas é uma reconstrução. Leva tempo. Gestões desastrosas comprometem uma década. O São Paulo ainda tem muita dívida, dificuldades, mas, devagarzinho, está subindo degraus. Essa conquista (Copa do Brasil) trouxe a autoestima de volta”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto tempo Lucas Moura ficou fora do SPFC?
Lucas saiu do São Paulo em 2012, logo após o São Paulo conquistar a Copa Sul-Americana.