Lucas dá “lição de moral” nos peões e defende privacidade das mulheres, mas edição de A Fazenda 14 sugere que ator espiando Pétala de toalha
Sem dó de expor a hipocrisia dos confinados, a polêmica edição de A Fazenda 14 expôs um discurso pra lá de contraditório de Lucas no reality.
+Travessia: Brisa é acusada de sequestrar criança, é linchada e dá de cara com Oto em fuga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser revelado que os peões acabaram recebendo informações de fora sobre as ameaças do peão contra Shayan, Lucas teria, aparentemente, decidido vestir um “novo personagem”, afim de evitar maiores problemas ao sair do confinamento.
O ator da Netflix acabou chamando os homens da casa e fez um belo discurso sobre a privacidade das mulheres. O assunto vem virando pauta após algumas peoas se incomodarem com olhares indiscretos dos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a produção de A Fazenda 14 fez questão expor a incoerência do confinado. Enquanto discursava, o programa exibiu um VT do participante espiando Pétala de toalha.
Na cena, o ator, que estava deitado na cama para dormir, acabou acordando ao ver Pétala de toalha enquanto tentava trocar suas roupas íntimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar ainda mais a situação de Lucas em A Fazenda 14, as cenas ainda mostravam o participante supostamente cutucando Vini, para que ele também espiasse Pétala se trocando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA GERA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS
Nas redes sociais, o vídeo de A Fazenda 14 logo viralizou e internautas detonaram a atitude. “Deu ruim pro Lucas, viu?”, “Sonso!”, “eita bando de hipócrit4s da desgr4ç4 viu KAKAKKAKAKAK”, “Bem feito kkkkkkkk até que enfim mostrou na edição”, foram alguns dos comentários.
Outros, no entanto, defenderam que tudo não passou de um mal entendido. “Eu não gosto do Lucas, mas falar que ele acordou o Vini pra ver a Pétala se trocar? O Vini tem problema é ronca DEMAIS .. várias vezes o Lucas já cutucou ele dessa forma p ele “acordar”, virar e parar de roncar ..”, disse um. “Pura manipulação”, disse outro. Será? Veja o vídeo!