Lucas Penteado é acusado de agredir ex-namorada
O “Big Brother Brasil”, o BBB21, teve sua primeira semana registrada com diversas polêmicas envolvendo Lucas Penteado. No entanto, um escândalo fora da casa chamou a atenção do público nesta terça-feira, 2, devido a uma investigação realizada pela Polícia Civil por supostamente ter agredido uma ex-namorada.
A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher em Diadema, em São Paulo, alegando abusos realizados por Lucas Penteado. Uma nota foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O caso foi registrado na DDM de Diadema nesta segunda-feira (1) e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações”, diz a nota oficial publicada pelo “Extra”. A assessoria de Lucas Penteado ainda não foi encontrada para comentar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do UOL o depoimento da vítima, de 20 anos, que terá seu nome preservado, consta que os dois começaram a namorar em janeiro de 2020. Em março, ela foi até o apartamento de Lucas para passar um final de semana, no entanto, ao tentar ir embora, o jogador a teria impedido de ir embora ao esconder suas chaves, seu celular e ter a agredido com empurrões e puxões nos braços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele afirmou que os dois iriam casar e que por conta disso, ela deveria passar a morar em seu apartamento. Além disso, a ex-namorada de Lucas afirmou que se sentia pressionada a fazer sexo e ficou mantida em cárcere durante três meses e só conseguiu escapar após pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e sua prima.
As familiares foram à delegacia nesta segunda-feira, 1, para testemunhar sobre o o ocorrido. Vale ressaltar que ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade e não prestou a queixa antes por medo. Agora, no entanto, ela resolveu ir a delegacia e abrir o jogo. Veja abaixo o documento: