Lucas foi eliminado da casa do BBB18 com 49% dos votos, mesmo disputando o paredão com Diego e Caruso. A votação contou com 35 milhões de votos e foi a recorde da atual edição do Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo quando Lucas pisou para fora da casa, a mãe do rapaz foi até ele o abraçar. Neste momento, vazou um áudio dela falando: “Ela não veio meu filho, ela não veio”, Lucas ficou desolado e começou a chorar muito no palco da atração comandada por Tiago Leifert.
Veja esse trecho:
Mesmo Lucas bastante abalado, ele conversou com o apresentador e assumiu o erro em ter mantido uma relação com Jéssica dentro da casa do BBB18:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O seu relacionamento com a Jéssica incomodou”, afirmou Tiago Leifert. “Ela é a mulher que mais amo nessa vida, e eu tenho consciência que errei, se eu puder arrumar isso”, disse o modelo e empresário sobre a noiva Ana Lúcia, que o esperava aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena deixa programa policial para o filho e vai para os domingos: “Estava na prisão perpétua”
“Sou homem, sei que errei e reconheço. Eu achei que meu sonho fosse além, achei que poderia ir mais além, mas deixei me levar pela emoção”, afirmou Lucas que ainda deixou imune ao poder do não a própria Jessica na próxima Prova do Líder.
O fato é que o público realmente não aprovou o relacionamento do rapaz com Jéssica dentro do jogo. Apesar de não terem dado um único beijo, os dois mantiveram uma relação bastante íntima, inclusive com direito a dormir de conchinha, beijos no pescoço e até supostamente terem feito coisas a mais embaixo das cobertas.
Xii! Será que a noiva vai perdoar?