Lucas e mais um craque não renovam com o São Paulo
O São Paulo conquistou a Copa do Brasil e está oficialmente classificado para a Libertadores de 2024. Sendo assim, Casares passa a tentar manter o elenco e buscar novos jogadores. Porém, Lucas e mais um craque não renovaram com o Tricolor e está deixando a torcida apreensiva e o atual presidente na berlinda, já que se tratam de grandes jogadores.
Vale lembrar que o camisa 7 do time de Dorival fez toda a diferença na conquista do título da Copa do Brasil. Sendo assim, a torcida e a diretoria desejam renovar com o Lucas para brigar pela Libertadores em 2024. Porém, a tarefa pode ser ainda mais difícil, já que times da Inglaterra, Estados Unidos e México querem contratar o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro craque que ainda não teve seu contrato renovado é o zagueiro Matheus Belém. A revelação da base do São Paulo foi envolvida em boatos de que ele estaria atrasando as negociações para fechar com o RB Bragantino. Porém, o craque desmentiu através das redes sociais e confirmou que a negociação depende de Julio Casares:
“Se realmente não houver uma definição por parte do São Paulo, no qual a diretoria me confirmou que daria uma posição em uma semana sobre a minha continuidade, vou entender que minha história não continuará, pelo menos neste momento, aqui no clube e vou avançar no planejamento do meu futuro fora do São Paulo”, afirmou o zagueiro do Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Lucas: Queridinho de Zubeldía tem veredito final no São Paulo pra assinar com grande rival em 2025
● Dupla de Lucas FORA e novo reforço confirmado: 2 viradas no São Paulo após chegada de Oscar
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
Lucas vai renovar com o São Paulo?
Julio Casares, presidente do Tricolor, afirmou que está otimista com a renovação do camisa 7 para o time de Dorival: “A questão passa pelo lado financeiro, questão que o Lucas entende que o São Paulo é um clube que está atento em todas as questões de reforço, mas também tem responsabilidade orçamentária. Estamos muito próximos, são questões contratuais de aspectos financeiros, de ajustes. Estou otimista por causa disso”.