Favorita antes mesmo de começar a final, a dupla baiana Lucas e Orelha venceu a segunda temporada do “SuperStar”, reality show de música da Rede Globo. A final foi neste domingo, nos estúdios da emissora.
Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradecem ao público e à família. “Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora”, diz Orelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, de 17 e 19 anos, Lucas e Orelha surpreendeu, emocionou e divertiu boa parte do público ao longo da competição. No “SuperStar”, a banda conseguiu desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A final começou com quatro bandas no páreo. Na primeira etapa, a Dois Africanos foi eliminada. Na segunda, foi a vez da Versalle sair da disputa. Os dois levaram a melhor na disputa final contra a banda Scalene – 64% a 55%.
+“Masterchef” e “Superstar” são programas campeões em interatividade no Twitter
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que se tornaram conhecidos, os rapazes foram comparados aos cariocas Claudinho e Buchecha. Eles afirmam que isso não incomoda. “Temos consciência de que fazemos o nosso trabalho, não estamos imitando ninguém. E é bom ser comparado a alguém que gostamos, como é este caso”, diz Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas revelam que estão preparando um repertório só de canções autorais e inéditas. “Estamos muito ansiosos, mas com os pés no chão. A concorrência é forte. Já somos vitoriosos por sair de um lugar pobre, com poucas oportunidades, e conseguir chegar até aqui. Temos orgulho da nossa trajetória”, comenta Orelha.