O famoso acusou ex-mulher por danos morais, após ter intimidade exposta aos mais de 25 milhões de seguidores dela
Lucas Souza protocolou uma nova ação contra Jojo Todynho. Desta vez, o policial militar está acusando a famosa por danos morais.
Em uma live no Instagram, onde tem mais de 25 milhões de seguidores, a artista expões assuntos íntimos da época em que eram casados. Ela chegou a tirar sarro do esperma dele, chamando de “leite podre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, por causa das ofensas e ameaças, Lucas Souza quer que Jojo Todynho pague uma indenização de nada menos que R$ 1 milhão. “A ré passou a incitar ódio por meio de suas redes sociais, nas quais ela contabiliza 25 milhões de seguidores”, diz um dos trechos do processo.
“A ré passou a seguir o autor e aparecia em todos os lugares em que ele frequentava, procurava chamar a atenção do mesmo de qualquer forma e, como não era correspondida, passou a ligar para o mesmo exigindo a devolução de um ferro de passar roupa”, aponta outra parte divulgada por Perline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre Jojo Todynho e Lucas Souza
Em janeiro do ano passado, a cantora e o policial militar subiram ao altar para oficializar a união. Em meio a algumas polêmicas e até acusações de traição, o casal anunciou o fim do relacionamento amoroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE