EX-BBB LUCAS GALLINA É ACUSADO DE ENGANAR SEUS ASSINANTES EM SITE DE NUDES
Lembra do loirasso bonitão Lucas Gallina, do BBB20? Pois muito que bem, ele foi considerado um dos ‘vilões’ do reality show e fez parte de um time de ‘machos escrotos’, segundo apontado pelos telespectadores e internautas na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o ex-BBB Lucas Gallina, resolveu entrar na onda dos famosos que ganham a vida exibindo o corpo e as pates íntimas em troca de uma assinatura mensal em uma plataforma de conteúdo adulto. Pois é, agora você pode ver o Lucas do jeitinho que veio ao mundo, só que não.
Lucas Gallina tem um corpo escultural, mas o caráter do moço continua sendo duvidoso, já que ele criou uma conta no Privacy, concorrente direta do OnlyFans, que nada mais é do que plataformas de ‘nudes’ por assinatura, como todos sabemos. O anúncio do ex-BBB em Janeiro passado, fez a galera ficar antenada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém Lucas Gallina está sendo acusado de propaganda enganosa pelos seus assinantes do Privacy. Já que o interesse real do público são fotos sensuais e partes íntimas, mas o ex-BBB está compartilhando muitas fotos de seus pés. Bem sabemos que tem gente que tem fetiche em pés, mas nós temos nos músculos de Lucas e queremos mais do que isso.
A colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, conseguiu entrar em contato com um assinante de Lucas Gallina que se sente enganado pelo conteúdo do perfil do ex-BBB no Privacy: “Ele criou uma conta no Privacy para vender nudes, atraiu dezenas de assinantes a preços caros, a partir de R$ 199, e está enganando todos com postagens de fotos dos pés”, explicou o assinante que se sente enganado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
O rapaz que assinou o conteúdo de Lucas Gallina, ainda em entrevista à colunista, disse que se sente um otário e prefere não revelar sua identidade. “Eu fui um dos otários que assinou o perfil dele. Primeiro ele disse que há cada 50 seguidores liberaria conteúdo. Agora está pedindo mais de 100 [seguidores]. Criou enquetes idiotas perguntando o que queríamos que fosse postado. Será que ele acha realmente que alguém quer ver os pés dele?”, se indignou o assinante que perdeu uma grana alta no conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FETICHE DE MINORIA
Fetiche por pés é uma prática comum, tem seus admiradores, que são uma grande minoria comparado a quem assina realmente um conteúdo adulto, que espera ver muito mais do que apenas pés. A decepção é grande, muito maior do que quem aprecia pés. Até o momento, Lucas Gallina não se manifestou e não direcionou seu perfil à fetichistas.