Lucas Gallina quebra o silêncio sobre gays e dá resposta na lata para fã homossexual

O ex-BBB Lucas Gallina surpreendeu ao falar sobre homossexuais - Foto: Reprodução

O ex-BBB Lucas Gallina surpreendeu ao falar sobre homossexuais – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Gallina respondeu a um questionamento de um fã homossexual e revelou o que acha dos gays em postagem no seu perfil do Twitter

O ex-BBB Lucas Gallina continua bastante ativo nas redes sociais após deixar o programa da Globo. Ele, que foi um dos participantes polêmicos da atual temporada do programa, vem dando constantemente sua opinião sobre o que ainda acontece na atração, que está em sua reta final e só terá mais uma semana.

Até hoje, inclusive, ele se desculpa pela sua fala mais polêmica no programa, quando falou que não “comeria” a colega de confinamento Mari Gonzalez porque não estava com fome. Em resposta a um seguidor, ele se pronunciou novamente sobre um tema após ser questionado sobre o porquê de ter dito isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ivy é completamente abandonada por amigas eliminadas e fica largada sozinha em paredão

“É meu arrependimento! Pedi muito perdão e continuarei. Até racismo acusaram falas alheias, todos erramos. É se arrepender e evoluir. E não falei assim, que se quisesse, faria, como se não dependesse da vontade dela. Disse não haver a minha, de modo PÉSSIMO, com o linguajar rude da pergunta”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-participante do BBB 20, Lucas Gallina (Reprodução)

Em sua resposta, o fã agradeceu Lucas e fez uma revelação. “Obrigado pela resposta Lucas. Eu gosto de você. Mesmo sendo gay, que eu acho que é algo que você não aprova. Mas te desejo sucesso e que Deus te abençoe”, disse ele. Foi aí que Lucas fez questão de responder ao fã e deixou claro que não tem nada contra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Médico fala o que acha de homossexualidade

“De onde tirou que não aprovo??? Triste que venderam tal imagem minha e foi absorvida pelo senso comum. Não existe ‘aprovar ou não’. Alguém ser homem, mulher, preto, asiático, gay, hétero não está sob aprovação dos outros. Faz parte da personalidade, do que é. Não cabe a ninguém julgar”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile