Filho do rockeiro Mick Jagger, Lucas Jagger surpreendeu ao aparecer com as unhas pintadas no segundo dia do festival Rock in Rio
Lucas Jagger, filho de Mick Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, resolveu dar uma passadinha no país de sua mãe para assistir aos shows do Rock in Rio 2019, festival que teve início nesta sexta-feira (27). Direto de Nova York, ele revelou em entrevista ao site Gshow o que pretende ver no festival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro dia, por exemplo, o rapaz assistiu ao show do rapper Drake, enquanto ontem (28) seus olhos estavam voltados totalmente para o grupo Foof Fighters. “Vim assistir o Foo Fighters. Ontem assisti o Drake. Vim direto de Nova Iorque, então estou com o português um pouco quebrado”, revelou ele.
+Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral com mudança brusca e liderança do programa é ameaçada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aplaudido pelo SBT, discurso do presidente na ONU vira piada na Globo e emissora dispara: ‘Irreal’
Um detalhe interessante que foi reparado por muita gente dizia respeito ao visual de Lucas Jagger. É que ele estava com um casaco em que estava estampada a língua que ficou famosa por representar o grupo Rolling Stones, de seu pai. Isso acendeu logo a desconfiança de que seria uma homenagem, o que foi negado por ele, que também falou sobre as unhas pintadas que ostentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Todo mundo está me perguntando se este casaco é em homenagem ao meu pai. Na verdade , não. Estou usando porque é a única capa de chuva que eu tenho. Já as unhas, isso é um assunto muito polêmico aqui no Brasil agora. Eu só decidi pintar mesmo, não há muita profundidade nisso”, contou Lucas Jagger.
+Sophia Abrahão toma decisão radical sobre relação com Sérgio Malheiros e descarta cerimônia
Ao jornal O Globo, ele até falou sobre a fama de pé frio do pai. “Ele não tem time aqui, eu também não tenho time. O último jogo do Brasil que vimos faz uns seis anos… Não vimos a Copa da Rússia. A gente nem vê futebol suficientemente para ser pé frio. Se apostássemos e perdêssemos dinheiro, até concordaria com você”, brincou.