Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, falou pela primeira vez sobre a fama de azarado de seu pai e de uma briga que aconteceu com o filho de Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho faz apelo preocupante após acidente de trânsito: “pelo amor de Deus”
O youtuber fez grandes revelações durante a entrevista no canal da amiga, entre elas, a que já ficou com uma famosa, que nunca encheu a cara e que já transou no primeiro encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista ao canal do YouTube de Larissa Kora, Lucas Jagger falou sobre seu pai que ficou famoso nas Copas do Mundo ao atribuir má sorte por torcer sempre ao time que acabava perdendo ao final dos jogos. Lucas disse que considera sim seu pai azarado, mas mesmo assim saiu em defesa do vocalista dos Rolling Stones: “Na última Copa do Mundo, a gente não assistiu o Brasil jogar. Meu pai tá cagando, mas eu fico meio puto que o povo fala pra mim, na Copa de 2010 a gente assistiu a dois jogos do Brasil. Um o Brasil ganhou, o outro perdeu. Zoa meu pai, mas na hora que for comprar ingresso para o show fica com isso na cabeça”.
Uma das polêmicas mais famosas que o filho da Luciana Gimenez se meteu foi durante a copa de 2018, quando Inglaterra e Croácia se enfrentaram. Lucas Jagger admite ter provocado o locutor da Globo, mas também acredita que o filho de Galvão, Luca Bueno, pegou mais pesado: “Eu provoquei ele [Galvão], mas nada fora do que ele fez com a gente. Aí, o filho dele, Luca, que não tinha nada a ver com a treta, falou ‘relaxa, bro’. Eu nem respondi. E depois ele foi no ‘Pânico’ e falou que eu só entrei na faculdade por causa da carta de recomendação”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE