Lucas Jagger quebrou o silêncio e falou sobre os boatos sobre sua sexualidade. Após aparecer com as unhas pintadas, falaram que o rapaz é gay
Lucas Jagger é filho de uma das maiores estrelas do mundo, o vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger, e de Luciana Gimenez. Com a exposição, o rapaz já foi alvo de críticas pelo visual alternativo e até sua sexualidade foi questionada. Agora, para botar um fim aos boatos de que seja gay, Lucas quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.
+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os boatos de que seria gay começaram quando Lucas apareceu com as unhas pintadas. Com um estilo descolado, ele aposta em peças diferentes e autênticas. Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz negou que seja gay e que seu pai, Mick Jagger deu risadas com a associação: “Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo. E foi minha mãe quem pintou a minha primeira unha, em julho, e depois falou: ‘Agora pinta logo tudo’, e eu resolvi pintar”, contou.
Em suas redes sociais, Lucas mostra detalhes de sua vida e suas viagens. “Última parada. Miami antes do furacão”, legendou ele em clique em estádio. Com acesso livre, ele curte o show do The Rolling Stones direto do backstage: “Hoje foi um pouco complicado”, postou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do pai, Lucas passa bastante tempo com a mãe, Luciana Gimenez. “Atividade da gangue em Londres”, postou ele em clique ao lado do irmão, Lorenzo, e da mãe. Com a herança musical do pai, o rapaz é fã de festivais de música. Além do Rock In Rio, Lucas compareceu ao Lollapalooza Brasil e também no Coachella, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE