Durante a tarde desta quinta-feira (13), Lucas Lima, marido da cantora Sandy, usou as redes sociais e desabafou.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Lucas Lima postou um vídeo da esposa cantando sua música “Universo reduzido”.
Na legenda, o cantor escreveu: “Precisando ouvir a Sandynha para tentar embalar de novo com tanta coisa triste rolando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCAS LIMA FALA SOBRE CANTAR COM SANDY E XORORÓ
Para quem não sabe, recentemente Lucas Lima ainda contou a sensação de cantar ao lado da esposa e de Xororó.
Em uma publicação feita na mesma rede social, o cantor publicou um vídeo onde aparece ao lado dos dois cantando a música ‘Lamento Sertanejo’, de Gilberto Gil, em um lugar deserto.
Na legenda ele falou sobre a música e brincou dizendo que estava dando uma força para Sandy e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Festival de hoje SE PÁ tá meio chique, hein? A música foi encomenda da Noelynda! E aí eu resolvi aproveitar e dar uma força pra esses dois cantores talentosos, apresentar eles para um público mais amplo, sabe? O Festival de hoje SE PÁ tá meio chique, hein?”, começou ele.
MAIS SOBRE A PUBLICAÇÃO
E continuou falando sobre a sensação de estar naquele momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mano, É MUITA BALACA tu cantar com o Xororó e com a Sandy assim, fingindo costume, como se nada estivesse fora do normal… que troço tri! Gravado no setup mais simples do mundo no interiorzão desse Brasil. Surreal”, disse Lucas Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final da legenda, o cantor comentou sobre o tom de voz de Xororó.
“Ps: o agudo do Xororó é tão absurdo que às vezes a gurizada nem tá ligada que o grave dele é UM SOCÃO também! Se liga!”, brincou ele.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de famosos como Alice Wegmann, que escreveu: “Que lindo cês três!”.
Bruno Belutti também deixou seu comentário: “Que lindo meu”.
“Amei tanto fazer isso… Tanto”, disse Sandy também na publicação. Logo em seguida, seu irmão, Junior Lima escreveu: “Eita que faltou eu nessa aí”