Marido de Sandy, Lucas Lima abre o coração em desabafo e fala sobre “vício” e descontrole
O músico Lucas Lima participou de uma conversa com o Gshow na 6° edição do Prêmio eSports Brasil e surpreendeu a todos ao revelar que foi viciado em jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Sandy desabafou e expôs o seu amor por games, mas se definiu como uma pessoa compulsiva, revelando que precisa de certo controle para não passar dos limites.
+Estrela da Globo, em estado terminal, se afastou da TV, rejeitou tratamento e morreu em casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o músico passou a evitar jogos online. “Como sou muito compulsivo, tive que parar de jogar jogos online, pois não dou conta. Preciso dos jogos com começo, meio e fim“, disse ele.
Lucas Lima ainda deixou muitos surpresos ao falar que chegou, inclusive, a participar de campeonatos. “Antes dessa área dar dinheiro, joguei campeonato, ganhei campeonato, isso 20 anos atrás. Eu sou apaixonado por games, já fiz trilha sonora para games, é um universo que gosto muito”, disse ele, que ressaltou. “Mas preciso me controlar se não eu me perco real”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Sandy usou as redes sociais para desabafar sobre ataque hater
Lucas Lima, marido de Sandy, é bastante conhecido por não ter medo de expor sua vida particular nas redes sociais, ao contrário da esposa, que é bastante discreta. Bastante ativo no Instagram, o músico sempre interage com seus fãs e seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nem tudo é belo no mundo virtual. Há mais ou menos um ano, ele precisou rebater ataques haters sobre seus dentes desalinhados nas redes sociais. Através dos stories, o marido de Sandy abriu um diálogo ao falar sobre cobranças estéticas, depois dos ataques que sofreu online.
Lucas revelou que é bem resolvido com sua aparência, mas que os comentários indelicados podem fazer muito mal. “Mas tu não tinha como saber disso. Por isso, o que tu escreveu é tão absurdo e, principalmente, irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente tá falando na internet. Às vezes tu pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que tu pode fazer é gigante”, alertou ele.