Marido de Sandy faz reflexão curiosa e em seguida brinca com ferramenta de aplicativo
Lucas Limas apareceu nos stories do seu Instagram com um questionamento. O marido de Sandy estava falando sobre a palavra ‘Cãibra’ e deixou os fãs confusos ao fazer algumas reflexões sobre o termo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia, vou começar esse sábado com uma reflexão. Vocês já repararam como cãibra, uma palavra que se escreve muito estranha. Tipo, tio, não tem m, nem nada, tipo cãibra”, disse ele. Em seguida, ele apareceu preparando seu café. O marido de Sandy mostrou todo o procedimento.
No stories seguinte, Lucas Limas deixou uma aviso. ‘Histórias que nem o pessoal fala no whatsapp 1.5x. Então é o seguinte: Amanhã vai ter um novo festival musiquinhas 3 do Lucão. E é muito local. E semana passada teve um muito bom, então, vou postar o de semana passada agora e amanhã vocês assistem o novo”, disse o marido de Sandy o mais rápido que pode.
Quem acompanha Lucas Lima nas redes sociais, sabe que ele costuma brincar muito com esse tipo de assunto. Ele sempre se reinventa e tem um estilo diferente dos famosos. Isso cativa seu público e faz com que ele seja adorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO
Em uma postagem no Instagram, Lucas Lima falou do relacionamento com Sandy ao comemorar o Dia dos Namorados. Após contar que o namoro chegou ao fim, para dá lugar ao casamento.
“Dia a dia, trabalho, infiltração no teto, filho perdendo o dente, família, pandemia, tomada derretida, remédio da cachorrinha e tantas outras coisas…
Nesses praticamente 22 anos de namoro, o mundo pode tá normal ou de cabeça pra baixo, a gente sempre dá um jeito de se encontrar como namoradinho.
As vezes é descendo meio lance de escada de mão dada, num episodinho que “tá tarde mas vamo só ver uma coisinha”, num cafezinho depois de um almoço desencontrado… a gente sempre rouba do mundo um momentinho ‘namorados’, mesmo no meio de tanta vida prática.
E olhando essa foto, é tri ver que, mesmo com bem menos cabelo, um maior percentual de gordura abdominal e duas décadas de alegrias e perrengues, meu olhar de amor abobado e desengonçado continua aqui.
Feliz dia dos namorados, guriazinha!”.