Urgente!
Lucas Lucco é condenado pela justiça, paga preço alto e vai ao fundo do poço: “Preso”
08/06/2021 às 17h06
O sertanejo se meteu em um verdadeiro escândalo e com certeza não esperava receber a condenação
O cantor Lucas Lucco vem enfrentando uma situação embaraçosa e que sem dúvidas tem lhe causado muita dor de cabeça. Acontece que o artista de 30 anos anos de idade foi pego de surpresa com uma sentença a respeito de um hit seu, o refrão de “Mozão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações da colunista Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, da Record TV, o companheiro de Lorena Carvalho foi acusado de nada menos que plágio.
Lucas Lucco venceu a primeira etapa da batalha judicial, entretanto, o também cantor Gabriel Banderas recorreu e conseguiu a vitória. Com isso, o tribunal chegou a conclusão de que o sertanejo realmente violou os direitos autorais do músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do martelo ser batido, a Justiça ordenou o bloqueio de mais de R$ 100 mil das contas do artista, visando dessa forma indenizar Banderas.
O acusador afirma ser o verdadeiro dono da obra “Eu cuido de você, e você cuida de mim”, relatando que Lucas Lucco usou parte da letra no refrão da música “Mozão”. Na faixa em questão o sertanejo diz: “Momôzin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO
No Youtube, o clipe de “Mozão”, canção lançada em meados de 2014, já bateu a marca de 120 milhões de visualizações. O single do artista foi divulgado seis anos depois do lançamento da música de Gabriel Banderas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vídeo de Lucas Lucco vaza, mostra parte íntima do cantor e sertanejo assume: “Minha rol@ está no mundo”
● Lucas Lucco desabafa sobre fim, vai ao fundo do poço e cancela shows: “Meus pais já não sabiam o que fazer”
● R$1bi e 250 unidades: Lucas Lucco acaba de virar dono de 2 redes de academia pra aniquilar a Smart Fit de vez
“Amo essa música, “Sério isso gente? Essa música marcou minha adolescência”, “Meu primeiro amor foi tão falso como essa música kkk”, “Deveria era ser preso kk”, disseram alguns internautas após o anúncio da condenação.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]