Cantor foi diagnosticado com síndrome de Burnout no passado e está curado
O cantor Lucas Lucco atualmente tem 28 anos de idade, e é um dos cantores mais famosos do Brasil e isso exige que ele trabalhe bastante, no entanto, agora ele está prezando por uma vida mais saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, agora, ele optou por reduzir o ritmo e fará menos shows do que é acostumado a fazer. Para quem não se lembra, no passado Lucas Lucco enfrentou crises de pânico e depressão. O artista chegou a revelar que estava precisando usar medicamentos quando precisava voar, dormir ou acordar. São os remédios que tinham feito ele se manter calmo, pois, só assim ele conseguia ficar dentro de hotéis quando viajava Brasil afora com sua equipe.
Ele, inclusive, está lançando um novo projeto, o ‘De Bar em Bar‘, onde pretende mostrar que a estrada é uma grande aliada dos artistas, porém, também é uma grande inimiga, e que por isso é preciso tomar bastante cuidado.
No passado, ele foi diagnosticado com a síndrome de Burnout, e vem se tratando de forma mais intensiva desde então. “Não tem 30 shows por mês que pague isso. Eu prefiro ficar ali nos meus 12, fazendo o que eu posso, tranquilamente, tendo uma vida mais saudável em todos os sentidos, do que me matar. Do que ter mais dinheiro e menos tranquilidade”, falou ele em entrevista ao G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Lucco também contou que a cada 15 dias ele precisa passar por uma terapia integrada, o que tem sido algo bom para ele. No ano de 2015, ele faltou a uma gravação do seu DVD por conta de uma crise. Na época ele usou as redes sociais para falar sobre a depressão e a ansiedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE