Lucas Lucco passou por cirurgia emergencial no passado
27/12/2019 às 23h11
Cantor havia lesionado o músculo peitoral e precisou passar por operação às pressas no mês de julho
Lucas Lucco reapareceu nas redes sociais e falou sobre o atual estado de saúde em um desabafo, nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro. O cantor relembrou sobre a cirurgia que foi submetido há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista surgiu sem camisa em uma nova foto e na legenda atualizou os fãs sobre a nova rotina. “Só quem já teve um rompimento total de tendão, sabe como é difícil o pós-cirúrgico e conhece bem a paciência necessária para voltar ao ritmo”, disse o famoso.
Em julho, Lucas Lucco sofreu uma grave lesão no músculo peitoral e precisou ser submetido à uma operação emergencial, o que fez com que ele ficasse afastado temporariamente das atividades físicas. Para quem não sabe, o cantor é praticante do crossfit. “Já são quatro meses de cirurgia e estou quase 100%. Graças a Deus”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, o artista tem tomado bastante cuidado com a saúde. No início do mês, ele precisou cancelar um show em Faxinal dos Guedes, em Santa Catarina, em cima da hora, após ser diagnosticado com uma gastroenterite infecciosa, que normalmente causa diarreia, cólica, náusea, vômito e febre. Porém, a apresentação foi remarcada.
Também este ano, que foi bastante delicado, a companheira de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho do casal. “O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente. Eu tenho fé em Deus e acredito que Ele não faz nada sem motivo. Eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante”, disse o cantor na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]