Lucas Lucco rebate rumores de que tem privilégios em novela: ‘Se eu fosse ruim não me chamariam’

O sertanejo estreia como ator (Foto: Divulgação)

O sertanejo estreia como ator (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que a Globo confirmou Lucas Lucco na nova temporada de “Malhação”, surgiram alguns rumores de que o cantor só conseguiu o papel pelo fato de ser muito famoso.

No entanto, o rapaz garantiu que não teve privilégios por ser famoso na hora da decisão da emissora de colocá-lo no elenco da próxima temporada do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava fazendo o ‘Dança dos Famosos’ e fiquei por dentro dos testes para as novelas. Soube de ‘Malhação’ e fui lá como qualquer candidato: entrei na fila, fiz três testes e passei. Não tive privilégios. O engraçado é que os diretores me viram no vídeo e não tinham ideia de quem eu era. Isso me deixou feliz, porque passei por mérito próprio e não por ser um cantor já conhecido. Se eu fosse ruim demais, não me chamariam”, disse ele à revista “Época”.

O músico também explicou como será o seu personagem na trama teen que existe desde 1995. “Vou viver o Uodson, um rapaz de coração enorme que ama a família e está sempre pronto para proteger e ajudar a mãe e o irmão. Fiz aulas de fonoaudiologia para perder o sotaque carregado e, cada vez que venho gravar, a produção manda cortar mais um pedaço do meu topete. Daqui a pouco fico careca”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de investir na carreira de ator, Lucas afirmou que não deixará os palcos.“Tenho um trato com a produção: não posso mudar minha agenda de shows, que está fechada até meados de 2016. Então gravo de segunda a quinta-feira e, no fim de semana, caio na estrada”, declarou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile