Lucas Moura pede novo meia no São Paulo e contratação será anunciada nas próximas HORAS
Sem muitas ambições no Campeonato Brasileiro de 2023, o São Paulo começa a se preparar para a próxima temporada, com isso o treinador Dorival Júnioer e a alta cúpulo do Tricolor estão trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe do Morumbi em 2024, e continuar conquistando grandes título, como foi nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o São Paulo foi campeão da Copa do Brasil, batendo o poderoso Flamengo nos dois jogos da final, com essa conquista o Tricolor carimbou deu passaporte para a fase de grupos da Taça Libertadores da Améria de 2024, competição na qual o São Paulo conquistou 3 vezes.
Como o time de Dorival terá 5 competições em 2024 (SuperCopa do Brasil, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores), o seu elenco precisa de peças de qualidade, tanto para o time titular, quanto para os suplentes.
Nas últimas semanas o São Paulo anunciou a chegada do atacante Erik, que estava no Ceará e a partir da próxima temporada, vestirá a camisa do Tricolor do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma outra chegada, está prestes a acontecer no Morumbi, isso porque segundo o ‘Portal do São Paulino’, o atacante Lucas Moura teria pedido à alta cúpula do São Paulo a contratação do volante brasileiro, Luiz Gustavo de 36 anos, que está livre no mercado.
Luiz Gustavo está sem contrato desde sua saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita. A alta cúpula, juntemente com a comissão técnica, gostaram da indicação de Lucas Moura, e estão prestes a oficializar a contratação do volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações estão em estágios finais, e segundo o mesmo portal, o anúncio de Luiz Gustavo deve já nos próximos dias. Com isso, Luiz Gustavo já poderá treinar nesta reta de temporada, mas só poderá atuar com o São Paulo em partidas oficiais, a partir de 2024.
Quais times Luiz Gustavo já jogou?
2006: Corinthians-AL – 21 jogos disputados e dois gols marcados
2007: CRB – 14 jogos disputados e um gol marcado
2007/10: Hoffenheim – 109 jogos disputados e dois gols marcados
2011/13: Bayern de Munique – 100 jogos disputados e seis gols marcados
2013/17: Wolfsburg – 142 jogos disputados e 12 gols marcados
2017/19: Marseille – 98 jogos disputados e dez gols marcados
2019/22: Fenerbahçe – 97 jogos disputados e cinco gols marcados
2022/23: Al-Nassr – 32 jogos disputados e cinco gols marcados