Sem pensar duas vezes, Lucas diz sim para fora do Botafogo e vestirá nova camisa
O futebol brasileiro continua totalmente aquecido, em meio ao final desta temporada de 2023, e notícias não param de surgir a todo momento sobre os maiores clubes do Brasil. Hoje, vamos falar sobre o Botafogo.
Acontece que, simplesmente, sem pensar duas vezes, Lucas Perri diz sim para fora do Botafogo, vestirá nova camisa e vocês saberão de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, vamos direto aos fatos. Segundo informações do portal Fogão Net, o Botafogo tem um representante na convocação feita por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira.
Segundo o que foi informado, o goleiro Lucas Perri foi novamente chamado pelo treinador para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Para quem não sabe, o Brasil enfrenta Colômbia e Argentina, nos dias 16 e 21 de novembro. Contudo, o jogador não desfalcará o Botafogo, porque o Campeonato Brasileiro vai parar durante a data Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, é importante falar também que os zagueiro Adryelson e o atacante Tiquinho Soares, que eram cotados, não foram convocados. Dessa forma, Lucas Perri irá vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Quais jogadores foram convocados pela seleção?
Veja os convocados para Seleção Brasileira:
Goleiros
Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Lucas Perri (Botafogo)
Laterais
Emerson Royal (Tottenham), Carlos Augusto (Inter de Milão), Renan Lodi (Olympique de Marselha)
Zagueiros
Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Marquinhos (PSG)
Meio-campistas
André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Joelinton (Newcastle), Raphael Veiga (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid)
Atacantes
Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona) e Vinicius Junior (Real Madrid).
É importante falar mais uma vez, que, apesar de ter dito sim para fora do Botafogo, visto que ele irá jogar com a camisa da seleção, o jogador continua sendo do Fogão.