Lucas Moura tem veredito final confirmado no São Paulo para desespero de Zubeldía em 2025
Na noite da última segunda-feira, 17 de março de 2025, o São Paulo conheceu os seus adversários na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
O Tricolor Paulista caiu no grupo D, ao lado de Libertad-PAR, Talleres-ARG e Alianza Lima-PER. Mesmo com clubes conhecidos, o time de Zubeldía tem tudo para avançar às oitavas de final da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do São Paulo.
Confira agora.
Veredito final de Lucas Moura
Na última quarta-feira, 26 de março de 2025, Lucas Moura concedeu uma entrevista à ‘ESPN’ e falou sobre estar afastado do São Paulo, devido uma lesão no joelho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”É difícil porque a gente teve um tempo bom para se preparar, para preparar o time, treinar variações de jogadas, de sistemas, e infelizmente eu não pude estar presente. Mas são coisas que fazem parte do futebol”, iniciou o camisa 7.
“Estou focado totalmente na minha recuperação, tratando bastante para poder voltar o mais rápido possível. Mas tem que respeitar o processo, não adianta forçar. Mas acho que o time vai chegar preparado para esse início de Campeonato Brasileiro e Libertadores. Vou estar na torcida e treinando bastante para poder voltar bem, que é o que mais importa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, Lucas Moura não deve estar na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, diante do Sport no MorumBIS.
São Paulo será campeão da Libertadores de 2025?
Por fim, recentemente, Luis Zubeldía concedeu uma entrevista ao portal ‘Globo Esporte’. E lá ele cravou que o Tricolor Paulista será campeão da Libertadores da América em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas estou convencido que será neste ano, em 2025. Estou convencido que em 2025 seremos campeões da Libertadores. Mas alguns vão dizer: não, está colocando muita pressão. Estou convencido. Agora, temos de fazer certos movimentos, dar um formato, começar bem, competir bem, mas estou convencido que se formos dando passos fortes de que podemos ganhar a Libertadores. Entretanto, vamos seguir insistindo. E a maneira é ingressar ano após ano”, finalizou ao ‘GE’.