Lucas Veloso comemora nove meses de namoro com bailarina do Domingão do Faustão
04/09/2018 às 10h57
Participante da edição de 2017 da Dança dos Famosos, Lucas Veloso não conseguiu vencer a disputa do Domingão do Faustão. No entanto, quando o assunto foi o coração ele pode se considerar um vitorioso. Acontece que o filho do falecido humorista Shaolin acabou emplacando um romance com Nathalia Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator João Paulo Adour é encontrado morto em apartamento
A jovem era na verdade a sua professora de dança na disputa. A proximidade durante os ensaios fez com que a amizade acabasse se tornando em namoro. Nesta segunda-feira, 03 de setembro, os dois chegaram a comemorar nove meses de relacionamento e se pronunciaram nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro beijo, a gente nunca esquece! Não se for de alguém que Deus colocou na nossa vida”, escreveu ele. “De 03/09/2017 para a vida! Te amo”, devolveu ela. Recentemente, a bailarina foi questionada ao vivo por Faustão sobre o casamento. Ela entregou que está nos planos dos dois subir ao altar.
https://www.instagram.com/p/BnSZ1ignKGa/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BnSYQjYA5sb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script
LUCAS VELOSO FALA SOBRE SHAOLIN
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
Lucas Veloso foi o convidado do Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira, 09 de julho, e, por lá, o rapaz relembrou da infância ao lado do pai, Shaolin. Na ocasião, o rapaz contou uma história inusitada com o humorista, que morreu em janeiro de 2016.
“Entrei no palco com ele com 5 anos, de gaiato. Ele fazia show, eu contava piada e imitava. Um menino dessa idade não vai criar a piada, ele me ensinava. Eu fiz a primeira vez, ele achou que eu ia ter medo do palco mas eu me apaixonei, quis ir de novo”, iniciou.
E prosseguiu: “Teve um show que ele me cortou, achou melhor eu ficar na plateia. Só que ele começava e eu terminava as piadas. Ele parou o show, pediu para expulsar o menino que fazia isso. Fui expulso do show do meu pai”, contou ele.
Lucas disse o que aprendeu muito com o pai. “Ele me ensinou a pegar os trejeitos das pessoas e que o humorista não precisa contar piada. Descobri que é melhor contar história quando levei um chifre, contei e ele colocou no show”.
O rapaz também ficava incomodado com as comparações e lutou para buscar sua própria identidade. “Havia uma comparação ferrenha, diziam que eu queria viver na sombra dele. Não quero ser o segundo Shaolin. Tem gente que senta na plateia vendo se sou igual ao pai. Ele já sabia que teria essa cobrança, e uma hora passa. O povo vê que pareço por ser filho, não por imitá-lo”.
Comparações com Renato Aragão também aconteceram quando viveu o Didico na nova versão de “Os Trapalhões”, exibida no ano passado. “Não deu tempo de ter medo, já começaram a jogar pedra. A galera achava que eu queria ser ele”.