Lucas Veloso comemora nove meses de namoro com bailarina do Domingão do Faustão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lucas Veloso está namorando com Nathalia Melo. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Veloso e a namorada dele (Foto reprodução)

Lucas Veloso e a namorada dele (Foto reprodução)

Participante da edição de 2017 da Dança dos Famosos, Lucas Veloso não conseguiu vencer a disputa do Domingão do Faustão. No entanto, quando o assunto foi o coração ele pode se considerar um vitorioso. Acontece que o filho do falecido humorista Shaolin acabou emplacando um romance com Nathalia Melo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator João Paulo Adour é encontrado morto em apartamento

A jovem era na verdade a sua professora de dança na disputa. A proximidade durante os ensaios fez com que a amizade acabasse se tornando em namoro. Nesta segunda-feira, 03 de setembro, os dois chegaram a comemorar nove meses de relacionamento e se pronunciaram nas redes sociais.

“Primeiro beijo, a gente nunca esquece! Não se for de alguém que Deus colocou na nossa vida”, escreveu ele. “De 03/09/2017 para a vida! Te amo”, devolveu ela. Recentemente, a bailarina foi questionada ao vivo por Faustão sobre o casamento. Ela entregou que está nos planos dos dois subir ao altar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUCAS VELOSO FALA SOBRE SHAOLIN 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Veloso foi o convidado do Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira, 09 de julho, e, por lá, o rapaz relembrou da infância ao lado do pai, Shaolin. Na ocasião, o rapaz contou uma história inusitada com o humorista, que morreu em janeiro de 2016.

“Entrei no palco com ele com 5 anos, de gaiato. Ele fazia show, eu contava piada e imitava. Um menino dessa idade não vai criar a piada, ele me ensinava. Eu fiz a primeira vez, ele achou que eu ia ter medo do palco mas eu me apaixonei, quis ir de novo”, iniciou.

E prosseguiu: “Teve um show que ele me cortou, achou melhor eu ficar na plateia. Só que ele começava e eu terminava as piadas. Ele parou o show, pediu para expulsar o menino que fazia isso. Fui expulso do show do meu pai”, contou ele.

Lucas disse o que aprendeu muito com o pai. “Ele me ensinou a pegar os trejeitos das pessoas e que o humorista não precisa contar piada. Descobri que é melhor contar história quando levei um chifre, contei e ele colocou no show”.

Lucas Veloso ao lado do pai (Foto: Reprodução)

O rapaz também ficava incomodado com as comparações e lutou para buscar sua própria identidade. “Havia uma comparação ferrenha, diziam que eu queria viver na sombra dele. Não quero ser o segundo Shaolin. Tem gente que senta na plateia vendo se sou igual ao pai. Ele já sabia que teria essa cobrança, e uma hora passa. O povo vê que pareço por ser filho, não por imitá-lo”.

Comparações com Renato Aragão também aconteceram quando viveu o Didico na nova versão de “Os Trapalhões”, exibida no ano passado. “Não deu tempo de ter medo, já começaram a jogar pedra. A galera achava que eu queria ser ele”.

Autor(a):

Sair da versão mobile