Atriz brasileira conhecida internacionalmente não tem papel em novelas há 15 anos
Lucélia Santos, atriz, diretora, autora e produtora, ficou conhecida em território nacional pelo seu papel como estrela máxima em A Escrava Isaura, novela da Globo, que fez sucesso com sua exibição em 104 países. Ela atuou na trama como a escrava branca Isaura, personagem central da novela.
+Gênesis: Caim briga com Abel, Adão suplica pela ajuda do pai e Eva dá a luz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto! Funcionária da Globo morre vítima de trágica doença e famosos lamentam: “Muito triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrava Isaura ficou no ar entre 1976 e 1977, e foi o maior marco na carreira da artista. Através dela, Lucélia Santos foi premiada internacionalmente, com o prêmio “Águia de Ouro”, vencido à voto popular pela população chinesa.
Após o maior papel da carreira, ela ainda participou de algumas grandes novelas nacionais, como: Sinhá Moça, Ciranda de Pedra, Vereda Tropical, Água Viva e Meu Destino é Pecar. Como nem tudo são flores, a atriz desapareceu e sua última aparição em novelas brasileiras foi em 2006, com Cidadão Brasileiro, exibida na Rede Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Lucélia recentemente declarou que sua carreira foi sabotada em território nacional durante entrevista com Pedro Bial no “Conversa com Bial”. “Eu acho que gerei um certo nível de rejeição, ciúme, inveja… E fui vítima de um tipo de fake news, das pessoas terem necessidade de falar mal de mim.”, declarou ela ao apresentador.
DEIXOU O PAÍS
A estrela de Escrava Isaura só foi conseguir um novo papel em novelas em terras internacionais. A atriz estrelou, em Portugal, Na Corda Bamba, onde interpretou Marília Montenegro entre 2019 e 2020. Ela morou fora do país durante um ano, mas já retornou ao Brasil, onde atualmente, não tem nenhum novo papel confirmado, o que para muitos é um desfecho cruel para uma grande atriz como ela.