Lucélia Santos tornou imortalizada no papel de Isaura, na novela A Escrava Isaura exibida pela TV Globo há décadas. Apesar do enorme sucesso aqui no Brasil e no mundo todo, já que trama é uma das mais vendidas para o mercado internacional, Lucélia garante não ter recebido nada pelas vendas feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista dada para o programa TV Fama há algum tempo a veterana soltou o verbo. “Só gostaria de receber meus direitos por isso. Me incomoda não receber“, declarou a atriz na época. Em novo encontro com o programa de fofocas, Lucélia explicou como está a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perdi os direitos [para a Globo], não tenho direitos porque a lei entende o que você não reivindica 5 anos após o ocorrido você não tem direito. Essa já era. Vira a página e vamos adiante“, adiantou a atriz, que está se preparando para deixar o Brasil. Lucélia está escalada para a novela Na Corda Bamba, trama lusitana da TVI e do autor Rui Vilhena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, estamos partindo e só voltamos no ano que vem“, falou a atriz, que formará par com o ator brasileiro Edwin Luisi. “A novela é muito boa. A gente está bem entusiasmado“, acrescentou a veterana, que ainda avisou: “Não abandono o Brasil, mas gosto de passar um temporada fora.”