Lucélia Santos diz que nunca recebeu pelos direitos de transmissão da novela A Escrava Isaura e cobra dívida

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lucélia Santos em Escrava Isaura (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Lucélia Santos fez revelações para o programa TV Fama. (Reprodução)

A atriz Lucélia Santos está uma fera. A veterana estreou na TV em 1976 com a protagonista Isaura de A Escrava Isaura e ganhou fama em todo o mundo, já que a trama foi exibida em mais de 80 países. Virou um grande fenômeno na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratada para Jesus, na Record, Valentina Bulc aparecerá em O Outro Lado do Paraíso; conheça a personagem

Apesar desse sucesso, Lucélia revelou para o programa TV Fama que nunca recebeu pelos direitos de transmissão da novela de época e agora cobra essa dívida. Questionada se se incomoda que as pessoas relembrem a personagem, Lucélia foi firme.

“Não, eu só gostaria de receber os meus direitos por isso, de resto não me incomoda nada. Me incomoda não receber”, disse ela, que afirmou estar procurando a justiça para saber como poder resolver esse imbróglio. Por fim, a atriz contou não assiste mais televisão: “Não tenho TV em casa.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUCÉLIA SANTOS RETORNA À TV EM SERIADO

Lucélia Santos, afastada das novelas há 12 anos, voltará para os holofotes ao interpretar uma secretária debochada e com um grande apetite sexual, segundo informa o site UOL. Ela também acaba de assinar com a Biocine.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes comemora aniversário da mãe longe, mas faz declaração: “no seu colo que recupero minhas forças”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder é o nome da produção que a veterana dará vida à interesseira Edmilda. A série será dirigida por José Paiva, e escrita pelo autor Júlio Kadetti, irá ao ar na TV paga.

Para quem não sabe, a veterana ficou mundialmente conhecida após protagonizar Escrava Isaura, (1976-1977). Seu último trabalho nas telinhas foi uma participação no seriado Vai Que Cola, do Multishow.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile