A atriz Lucélia Santos está uma fera. A veterana estreou na TV em 1976 com a protagonista Isaura de A Escrava Isaura e ganhou fama em todo o mundo, já que a trama foi exibida em mais de 80 países. Virou um grande fenômeno na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar desse sucesso, Lucélia revelou para o programa TV Fama que nunca recebeu pelos direitos de transmissão da novela de época e agora cobra essa dívida. Questionada se se incomoda que as pessoas relembrem a personagem, Lucélia foi firme.
“Não, eu só gostaria de receber os meus direitos por isso, de resto não me incomoda nada. Me incomoda não receber”, disse ela, que afirmou estar procurando a justiça para saber como poder resolver esse imbróglio. Por fim, a atriz contou não assiste mais televisão: “Não tenho TV em casa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCÉLIA SANTOS RETORNA À TV EM SERIADO
Lucélia Santos, afastada das novelas há 12 anos, voltará para os holofotes ao interpretar uma secretária debochada e com um grande apetite sexual, segundo informa o site UOL. Ela também acaba de assinar com a Biocine.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Salve-se Quem Puder é o nome da produção que a veterana dará vida à interesseira Edmilda. A série será dirigida por José Paiva, e escrita pelo autor Júlio Kadetti, irá ao ar na TV paga.
Para quem não sabe, a veterana ficou mundialmente conhecida após protagonizar Escrava Isaura, (1976-1977). Seu último trabalho nas telinhas foi uma participação no seriado Vai Que Cola, do Multishow.