Uma das estrelas mexicanas mais admiradas pelo público brasileiro, Lucero está sendo retratada na nova série da Netflix sobre a vida do renomado cantor Luis Miguel. A atriz teve um caso com o astro mexicano na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escolhida para interpretar Lucero na TV foi a jovem cantora Corina Acosta, de apenas 15 anos. Essa decisão, no entanto, não vem agrandando muito o público da série e da própria estrela mexicana. Apesar da pouca idade, Corina não foi poupada das críticas por parte do público nas redes sociais, que rejeitaram o seu desempenho e até a sua caracterização para a série. Os fãs ainda alegaram que ela não possui muitas semelhanças com Lucero quando jovem e que a maquiagem para a produção a deixou “feia”.
+ Após críticas, Bruna Marquezine mostra mudança e surpreende na Globo
+ Globo “compara” seus narradores em vídeo, internautas rejeitam Galvão Bueno e elegem o preferido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa mexicano Hoy, Lucero resolveu comentar as críticas à Corina, e saiu em defesa da jovem. “Eu gostei [da série]. Eu sempre penso que deve ser um trabalho difícil para os produtores, os diretores e a equipe escolherem um casting de atores. Então há muitas opiniões. Alguns estão felizes com a personagem, outros não”, disse. “Eu li um depoimento da menina que faz o meu personagem na série e a vi super feliz, emocionada e ansiosa para interpretar o papel. Às vezes não é fácil encontrar a pessoa ideal, porque todos têm opiniões diferentes. Mas eu adorei. Eu gostei de ver essa parte”, completou.
Corina foi “revelada” na TV no reality musical La Academia Kids, em 2013. No ano passado, ela integrou o time de participantes da versão mexicana do The Voice Kids.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE