Afastada das novelas mexicanas desde 2012, quando fez Por Ela… Sou Eva, Lucero pode retornar à telinha em grande estilo, revivendo uma das vilãs mais marcantes da história dos folhetins do país.
Conforme informamos, a Televisa anunciou, no ano passado, um novo projeto, intitulado Fábrica de Sonhos, onde vai produzir uma nova versão de algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série. E uma das tramas escolhidas foi Cuna de Lobos (1986), exibida no Brasil com o título de Ambição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o anúncio, começaram a surgir inúmeras especulações em torno dos novos nomes que irão reviver os personagens clássicos, e Lucero apareceu como uma das mais cotadas para o papel de Catalina Creel, vilã icônica interpretada originalmente por María Rubio.
+ Gaby Spanic confirma sua participação na nova versão de A Usurpadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após tentativa de sequestro e roubo, Arthur Aguiar consegue recuperar o carro
+ Público rejeita e audiência da novela O Sétimo Guardião preocupa a Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação discreta e vida anônima: Revelado como Chris Flores está vivendo após decidir sair da TV
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
Pouco tempo depois, surgiram rumores de que a estrela de 51 anos havia recusado o convite. No entanto, de acordo com o site TVNotas, o jornalista Juan José Origel revelou em seu programa, o Con Permiso, que Lucero segue como a atriz mais cotada para reviver a vilã na nova série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão confirmando quem vai ser a [nova] Catalina Creel. Falavam que poderia ser Laura Zapata, Lety Calderón ou Rebecca Jones, mas não. Acredito que o mais provável é que Lucero fique com o papel. Porque querem uma Catalina um pouco mais jovem que María Rubio”, afirmou.
Vale dizer que Lucero é uma das estrelas mexicanas mais populares entre o público brasileiro, e apareceu recentemente no SBT, onde gravou uma participação especial na novela Carinha de Anjo (2016/2018).
MAIS SOBRE A FÁBRICA DE SONHOS
Através de uma nota oficial divulgada em seu site e mídias sociais, a rede mexicana explicou que o projeto, intitulado “Fábrica de Sueños” (“Fábrica de Sonhos”), vai reviver, em formato de antologia de série, de 25 episódios, 12 de suas novelas de maior sucesso.
Os títulos escolhidos foram: Ambição (1986), A Usurpadora (1998), Estranho Poder (1984), Rubi(2004), Colorina (1980), A Madrasta (2005), Os Ricos Também Choram (1979), Rosa Selvagem (1987), Lágrimas de Amor (2012), Quinze Anos (1991), O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (1993). A maioria dos folhetins já forma exibidos no Brasil através do SBT, e alguns deles se tornaram clássicos, como a própria A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, A Madrasta e Rubi.
A ideia da Televisa é “manter a mesma essência e intensidade” de cada uma das tramas e personagens das novelas, mas com uma nova roupagem, abordagem multi-plataforma e em contexto moderno e mais atual. Os novos projetos terão orçamentos superiores aos originais, com novos atores, incluindo grandes estrelas da televisão mexicana. Porém, nenhum nome ainda foi confirmado. A Cidade do México e Nova York estão entre os cenários escolhidos para as gravações.