Lucero pode integrar elenco de alguma das novas séries da Televisa baseadas em novelas clássicas
Afastada da TV desde 2016, quando gravou uma participação na versão brasileira Carinha de Anjo, do SBT, Lucero revelou que está negociando o seu retorno às novelas mexicanas e em uma produção especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da revista People en Español, em um encontro recente com a mídia mexicana, Lucero confirmou que está conversando com a Televisa para estrelar alguma das novas produções que integram a Fábrica de Sonhos, um projeto que propõe a realização de uma nova versão das novelas de maior sucesso da história da rede mexicana, entre elas, A Usurpadora e Rubi, mas agora em formato de série de 25 episódios.
“Eu tive conversas sobre [a possibilidade de estrelar] algumas dessas histórias que eles estão fazendo, em novas versões, mas neste momento não há nada de concreto”, afirmou a estrela de 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No início do ano, o nome de Lucero chegou a ser cotado para o elenco da nova versão de Cuna de Lobos (1986), exibida no Brasil com o título de Ambição. Na trama, a atriz teria a oportunidade de reviver Catalina Creel, uma das vilãs mais icônicas da história das novelas latinas, e que foi interpretada originalmente pela saudosa atriz María Rubio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucero ainda revelou uma condição surpreendente para concretizar esse retorno às novelas: ela não quer protagonizar cenas de sexo e nudez, algo que vem sendo mais explorado pela Televisa nos últimos anos, especialmente em suas séries, que engloba esse novo projeto.
“Isso é o que não me convence muito sobre essa nova proposta, que é realizada especialmente nas séries. Eu, como atriz, adoraria fazer algo na TV em que não precisasse necessariamente das cenas de nudez e essas ‘coisas horríveis’ que muitas pessoas não podem ver”, admitiu.
Vale lembrar que a última novela mexicana que contou com a participação de Lucero foi também o seu trabalho mais polêmico: Sou Tua Dona, em 2010. A atriz foi protagonista da trama e contracenou com Gaby Spanic, outra grande estrela da TV mexicana, que defendeu a vilã da história. Porém, a relação entre as duas nos bastidores do folhetim não foi das melhores, algo admitido pela própria Spanic, que detonou a ex-companheira de trabalho.