Lucho Gonzalez fura Eduardo Coudet e confirma adeus relâmpago no Internacional ao vivo
Durante a entrevista coletiva após a partida diante do Brasil de Pelotas, o auxiliar técnico do treinado Eduardo Coudet, Lucho González, confirmou o adeus inesperado de atacante no Internacional no começo da temporada de 2024, “Se despediu da gente hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória por 3 a 1, com gols marcados de Gabriel Bittencourt (Contra), Enner Valencia e Lucas Alario, Lucho González que comandou o time Colorado na beira do campo, pois Eduardo Coudet estava suspenso, confirmou a saída do atacante Pedro Henrique, que está de partida para o Corinthians.
“Se estipulou dessa forma (a saída do clube). O Inter tem grandes jogadores que são procurados e nossa ideia é formar um grande elenco. Foi uma situação normal, como com todos os atletas. Ele se despediu da gente hoje (quarta) e claro que desejamos tudo de melhor. É um excelente jogador e um grande ser humano”, afirmou o argentino.
Para suprir a saída de Pedro Henrique, o Internacional já tem seu alvo principal, onde já está com a negociações em estágio final, podendo ser fechada a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está chegando no Beira-Rio?
De acordo com o portal ‘Uol’, o Internacional está em conversas finais com o Cruzeiro para adquirir o atacante Wesley, que vestiu as cores da Raposa na temporada passada, a de 2023. A negociação ainda não foi concretizada pois existe um pequeno imbróglio para ela ser selada, isso porque o Palmeiras, ex-clube de Wesley, que vendeu 50% dos direitos econômicos do jogador para o Cruzeiro em dezembro de 2022 está batendo o pé para a realização dessa venda e faz uma nova exigência no caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas que estão envolvidas com a negociação estão dizendo que o Cruzeiro quer repassar a quantia que ainda tem em aberto com o Palmeiras, cerca de 2 milhões de euros, algo na casa dos R$10,6 milhões na cotação atual, para o Internacional, sendo assim, o Colorado ficaria responsável por fazer a quitação do pagamento à equipe Alviverde, porém, a alta cúpula do Palmeiras quer que a responsabilidade pelo pagamento continue sendo do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE