Luciana Gimenez abre o jogo sobre idade, revela ser chamada de velha e toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

A apresentadora Luciana Gimenez participou ao lado de seu filho, Lucas Jagger, do canal no Youtube de Fabiana Saba e falou sobre diversos assuntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta deixa Bruna Marquezine pra trás e bate recorde da atriz

Inclusive, Luciana revelou que desejaria ser médica, caso não se tornasse apresentadora. “Quando eu tinha uns 15 anos, eu tinha alguma coisa na barriga e você sempre falava que era apendicite. Você sempre chutava o que eu tinha. Às vezes, acertava”, contou Lucas.

+Victor Chaves é detonado após ironizar violência doméstica, decide falar e manda recado chocante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gimenez ainda fez um desabafo sobre as críticas que recebe ao compartilhar fotos de biquíni e ser acusada de ter anorexia. “Esse negócio de anorexia enche o saco, é uma coisa muito séria. Conheci muita gente com esse problema quando trabalhava como modelo. É muito grave você acusar uma pessoa”, declarou.

+Theo Becker grava vídeo batendo na mulher, é detonado e tenta explicar o que aconteceu de verdade

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana também assumiu que não gosta de envelhecer. ” O problema de envelhecer é a saúde, de você ter uma condição boa quando ficar mais velha”, disse ela, revendo ser chamada de “velha” por algumas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Valentine’s Day: César Tralli faz surpresa para Ticiane Pinheiro e avisa: “Romantismo é comigo mesmo”

Solteira desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana viu seu nome envolvido em alguns “casos amorosos”. “Faz tempo estou solteira e sou bem reservada. Então, acho que assim continuarei por algum tempo”, afirmou ela, revelando o seu ‘tipo’ de homem. “Gosto de loiro. Mas, às vezes, gosto de pessoas que não tê nada a ver. Gosto de homem inteligente”

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

Autor(a):

Sair da versão mobile