+Merchan de Camila Queiroz em rede social causa alvoroço na web: “Teste de gravidez?”
A artista de 48 anos de idade, mostrou como seu rosto e pescoço ficaram vermelhos após a sessão estética. “Tentaram me matar”, brincou ela, ao compartilhar com os fãs o resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta madrugada, a diva ainda falou sobre o mundo das celebridades e as consequências de se mostrar estar sempre bem nas redes sociais. “Nesse Instagram ninguém fala a verdade, Todo mundo de férias, magro, bonito, sem celulite“, comentou.
“Isso dá depressão. Você pensa: “Será que só eu estou cagada? Tem que mandar a real, quando está com cólica, quando chegam os boletos”, pontuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO DE GALVÃO BUENO FALA SOBRE BRIGA COM FILHO DE LUCIANA GIMENEZ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luca Bueno, filho do comentarista global Galvão Bueno, esteve nesta quarta-feira, 15 de agosto, no Pânico e falou sobre a polêmica envolvendo seu pai e Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Hilbert posta clique raro dos filhos com Fernanda Lima e encanta
Os dois haviam se desentendido em rede social, após Lucas se pronunciar contra o comentário feito sobre seu pai por Galvão, durante a Copa da Rússia. Minutos depois, Luciana interviu e Luca Bueno saiu em defesa do pai.
“Tenho respeito muito grande pelo Mick Jagger, meu pai também tem, é um astro do rock”, falou Luca Bueno, ao ser questionado sobre a polêmica.
Na conversa, ele ainda falou sobre a campanha “Cala Boca Galvão”, apoiada pelo programa de rádio quando ainda estava na RedeTV!, em 2010, mostrando como lida com comentários negativos.
“Quando rolou o ‘Cala Boca, Galvão’, nunca fui lá e defendi. Sempre convivi com os haters. Aí, meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende, e a mãe o xinga de babaca. Eu o defendi porque realmente estavam atacando ele”, criticou.
Sobre estar em contato com Lucas Jagger no Instagram, Luca revelou: “Não o sigo”. Daniel Zukerman então questionou: “Bloqueou ele?”. O filho de Galvão ressaltou: “Não, só não o sigo”.